Páginas

22 novembro 2010

O dourado é tendência em alta para este fim de ano.

Por Glauco Sabino


Vem chegando o verão, as festas de fim de ano, e o dourado começa a aparecer com mais força nas vitrines. Tendência confirmada nos últimos desfiles da Rodarte, BCBG Max Azria, André Lima e Têca, entre outras, a cor é daquelas que adicionam no ato um um toque de glamour a qualquer look. Razão suficiente para que você aprenda a usá-la, seja em produções para o dia-a-dia ou para a noite.







 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A melhor maneira de usar o dourado durante o dia é investir no tom apenas nos acessórios. Já para a noite, vale a pena escolher uma peça inteira na cor.
Durante o dia, deixe o dourado para os acessórios. Valem brincos, anéis, pulseiras, colares, um bom relógio ou uma boa sapatilha. Cuide apenas para não usar todos estes itens de uma só vez, pois o resultado pode ser over. Se ainda assim quiser testar o efeito, o recomendado é misturar diferentes tons, como, por exemplo, ouro velho com um dourado mais chamativo.

Se nada disso te convenceu e se ainda acha o dourado uma cor chamativa demais, experimente peças ou acessórios que tenham apenas detalhes neste tom. Pense em um colete com aplique de tachas, uma blusa bordada com fios nesta cor ou um vestido de paetês fosco. É uma forma mais discreta de iluminar o visual durante o verão e não ficar fora da tendência.

PENSE DUAS VEZES SE...

Quanto mais uma roupa deixar a pele à mostra, mais casual ela será, e isso independe da cor. Preste atenção se o seu look tem muito brilho ou muitos decotes e recortes localizados ao mesmo tempo. Corpo demais à vista somado a cores chamativas não é uma equação que funciona bem.

Endoideii com tanta coisa linda!!
Adorei compartilhar o que vi. Gente...se joguem nos dourados!!

Artigo inspirado da revista Marie Clarie

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...