Páginas

25 novembro 2010

Ração Humana para os cabelos!!!















Atualmente o conceito de Ração Humana é amplamente difundido e reconhecido por todos devido aos benefícios que este suplemento natural traz para a saúde do corpo humano. Por isso, a Embelleze, uma empresa que está em constante busca de inovações e novidades que possam trazer ainda mais saúde e beleza para os cabelos, mais uma vez inova e lança o Novex Ração Humana Capilar, creme de tratamento ultraprofundo para a nutrição dos fios, composto de seis ativos da ração humana: trigo, linhaça, geléia real, quinoa premium, soja e aveia.

O Novex Ração Humana Capilar vai promover uma revolução completa nos cabelos e no mercado de beleza.
Através do composto ultranutritivo para alimentação dos fios, o Novex Ração Humana Capilar controla o frizz, aumenta a resistência dos cabelos, regula o ressecamento dos fios.

Confira a ação de cada um dos seis ativos do composto:

Trigo (resistência) – redutor da irritabilidade de agentes químicos aplicados para a limpeza, coloração e descoloração e transformação do cabelo.

Quinoa Premium (fortalecimento) – com alto teor de vitaminas, minerais e proteínas e rico em nutrientes, a quinoa proporciona brilho e força aos cabelos.

Linhaça (proteção e anti-frizz) – a combinação entre ômega 3, fibras, vitaminas, minerais e proteínas presentes na linhaça fazem com que este ativo se torne um poderoso agente protetor dos cabelos, devido a uma película que envolve os fios.

Geléia Real (revitalização) – fornece lipídeos, oligoelementos, vitaminas e proteínas essenciais para o equilíbrio e vitalidade dos cabelos.

Soja (renutrição profunda) – poderoso nutriente da fibra capilar, atua revigorando os fios com altas doses de proteínas, lipídios e carboidratos.

Aveia (hidratação) – hidrata profundamente os fios, proporcionando maciez aos cabelos.

O pote de Novex Ração Humana Capilar contém 1,2kg, 20% mais produto que os cremes de tratamento do mercado, e rende até 50 aplicações. Preço médio nacional de Novex Ração Humana Capilar: R$ 20,00.

Simplesmente maravilhoso o resultado. Uso e recomendo. É um investimento que vale muito a pena.

Beijos Amores!!!

Um comentário:

  1. Nossa amiga, super interessante eu nao conhecia!Beijokas!
    http://sereiabonita61.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...