Páginas

07 dezembro 2010

Comprinha!!!

Oi linduxas.... Bom...eu fiz uma comprinha super bacana!!! E ameii!!! Então vim compartilhar com vocês néamm?! Eu fiz o curso de cabeleireiro a +/- dois anos...e desde entãoo faço cabelos das amigas, primas, e de mais algumas pessoas....Atualmente não me dedico intensamente a esse trabalho por dar assistencia pro meu Brother, trabalhando como recepcionista em um Hotel.. Mas amoo cuidar das madeixas e maquiar amigas e familiares... E elas ficam me cobrandoo, toda vez que vou fazer um cabelo elas ficam me pedindo pra trazer alguma novidade como um selante, Escovas progressivas....Ae euu boazinhaa comprei um Kit Escova Inteligente Progressiva Alemã INOAR, marca que uso e amo!!! E me surpreendi com a rapidez e a responsabilidade da empresa.... Comprei pela loja online Beleza Mundi . Super indico, eles tem uma variedade de produtos maravilhosos... Comprei numa terça feira e recebi na quinta feira...e adoreii os mimos que me enviaram... Confiram as fotos:

Os produtos vieram muito bem embalados.


Junto dos produtos veio essa linda sacolinha...adoreii >♥<


E uma lindaa toalha brancaa!!

Veio 3 amostras.
1 Shampoo Wella que ja usei e aprovei. Com certeza vou comprar.
1 Condicionador - Paul Mitchell (ainda não testei)
1 Shampoo Baby Don't Cry Kids - Paul Mitchell (vou testar na minha priminha ♥)


caixinha com o logotipo da empresa.

Enfim, adorei ter encontrado esse site confiavel pra comprar. Visitem e confiram.

Beijos !!!!

MyLa

Obs: Eu comprei esses produtos, postei porque realmente fiquei satisfeita como cliente, não recebi nada em troca desse post.
*Irei fazer umas fotos de antes e depois do produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...