Páginas

03 dezembro 2010

Verão sem Celulite!!!

Conhecida como a inimiga número 1 das mulheres, a celulite é um problema que todas nós temos ou teremos um dia. Ela aparece por dificuldade da microcirculação em determinadas áreas, retenção de líquidos, gordura localizada e alterações hormonais. Apesar de todos esses fatores estarem presente na vida da maioria de nós.Existe sim uma maneira de dar Olé nos seus sintomas e afastar os furinhos para bem longe do seu corpitcho.

Muitos profissionais acreditam que a causa da celulite está relacionada ao acúmulo residuais nos tecidos provocada por uma dieta desequilibrada, rica em alimentos refinados e pobres em frutas, legumes e verduras. Os depósitos de agua, gordura e impurezas em algumas regiões do corpo dão evidencia a celulite, que fica mais exposta quando a pele fica pressionada.
A celulite causa grande desconforto estético e angustia, e a medida que a pele envelhece, a superficie torna - se mais fina e menos elastica, deixando a celulite mais em destaque, por isso, é recomendado evitar a exposição excessiva ao sol, a fim de manter a elasticidade da pele. Isto sem falar que os aspectos da vida moderna influenciam no aparecimento dos furinhos.

Você pode combater esse efeito casca de laranja, com soluçoes economicas e cremes que custam menos de R$ 100,00. Confira:

  1. Escolha um bom tenis, roupas confortaveis e saia caminhando - A caminhada ainda é um grande aliado no combate a celulite, pois promove uma melhor circulação sanguinea.
  2. Observe bem o que você come - A dietoterapia tem como objetivo a redução do tecido adiposo, a regulação do transito intestinal e a diminuição da retenção hidrica. A dieta deve ser pobre em gorduras e ricas em frutas, legumes e verduras.
  3. Aposte em cremes de até R$ 100,00 - Estes produtos contém ativos que ajudam a queimar os depósitos de gorduras  ativam a circulação sanguínea. Com isso, a silhueta fica mais delineada, a pele ganha uma textura mais macia e os furinhos ficam bem mais discretos. O ideal é aplicá - los 2 vezes ao dia - pela manhã e pela noite, lembrando de massagear bem a região.


Sim amores....Temos soluções mais em contaa!!! êbaa...Simbora pro bronze!!

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...