Páginas

25 junho 2011

Preto Fosco Risqué + Na mira 3D Impala

Olá lindas.... Estou aqui hoje pra mostrar a combinação que fiz com esses dois lindos esmaltes....
A idéia da mistura não foi minha....hehehehe Vi com a dona de uma perfumaria da minha cidade, a única diferença foi que ela fez francesinha..eu inventeii outra coisinha parecida...rs..
Espero que gostem...


Ahhh...esqueci de avisar....Não reparem nas imperfeições....sou péssimas em Nail Arts...rs... e também não sei fazer as unhas muito bem...é só pra quebrar um galhoo viuuu...

E aii Gostaram da combinação??? Euu adoreii....
Bom resolvi colocar a foto da Flavia (proprietaria Gloss Perfumaria)


Taí...Lindo demais...Detalhee super bem feita essas unhas néam...rs... Não comparem...Mas tai duas dicas pra se usar!!!

Beijoos!!

3 comentários:

  1. Ficou mais q perfeito os dois juntos
    amei ameiiii ameiiiiii

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, adorei o blog e as minhas unhas tbm!!!Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila, adorei o blog e as minhas unhas tbm!!!Bjão! Flávia GLOSS Perfumaria!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...