Páginas

27 setembro 2012

Hidratar é tudo de bom...

Oii Riquezas, tudo bem com vocês???
Eis que a Primavera chegou...e por incrível que pareça está muito frio!!! rs..

Frio combina com banho quente....e pra mim quanto mais quente melhor hehehehe... Por isso sempre que termino o banho preciso hidratar pois agua muito quente resseca a nossa pele. E como estamos chegando próximo do verão não quero estar com uma pele feia na hora de aproveitar a praia.....
Estou usando um creme hidratante corporal Firmadora Time Wise Mary Kay.
Ele é incrível. Na primeira aplicação, passei antes de dormir e no outro dia estava com uma pele super macia, uma sensação muito gostosa que me chamou atenção. Uso todos os dias. Deixo no banheiro pois assim meu cérebro acusa quando saio do banho e assim nunca esqueço de aplicar. Super aprovado.


Ele tem uma textura fresca, espalha facilmente e hidrata muitoo deixando a pele sequinha. Ótimo.

O que diz na embalagem:
Para pele normal a seca. A loção corporal Target Firmadora redefine o contorno de seu corpo. Formulada com uma poderosa combinação de ingredientes botanicos e anti-oxidantes, essa loção firma, tonifica e suaviza a pele do seu corpo em apenas um simples passo. Proporciona hidratação por 24 horas.

Então lembre se: Hidratante não é usado no lugar do perfume, devemos usar hidratantes para ajudar na recuperação da nossa pele, estimulando na produção de colageno, elastina. Eu não abro mão de usar um ótimo hidratante. E Bora ficar linda para o verão!! Falta poucoo!!!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...