Páginas

15 julho 2013

Alisamento e Progressiva!!!

Olá meninas!!!!
Hoje vim mostrar e falar um pouquinho sobre alisamento..... semana passada fiz retoque de raiz em minha cliente, ela estava com 5 dedos de raiz crescida e ela gosta do cabelo extremamente liso.

A unica quimica que ela possui é o alisamento a base de tioglicolato de amonia. Ja fazemos este processo a 4 anos.
Vejam a foto:


Fizemos primeiramente o alisamento na raiz. Uso o alisamento marroquino da INOAR. O passo a passo é bem simples, porém exige muita atenção do profissional, nem todos os cabelos o procedimento é o mesmo nem o tempo de pausa do produto. Eu gosto de aplicar o produto e ficar testando o cabelo até dar o tempo exato. Nesse cabelo eu apliquei o produto a base de amonia, primeiramente divida o cabelo em 4 partes. Comece aplicando do topo à nuca, pois normalmente o cabelo da nuca é mais liso do que a do topo da cabeça, em seguida aplique nas laterais. O tempo de pausa nesse cabelo foi de 35 min. em seguida enxaguei por ordem de aplicação, enxague muito bem. Lavei o cabelo com um shampoo comum para garantir que não fique nenhum residuo, em seguida apliquei uma mascara de equilibrio do mesmo kit e massagiei por 5 min, enxaguei. Sequei toda a raiz crescida e em seguida passei a chapinha de 2x por mechas numa temperatura de 230ª. Deixei esfriar e apliquei o neutralizante deixando agir por 15 min. Ai sim enxaguei e sequei normalmente..... No outro dia fizemos uma progressiva (Plastica dos fios CADIVEU) Resenha aqui. Sequei o cabelo apenas com a mão e o secador...não foi necessario escovar pois ficou liso 100%.

Veja mais uma foto de antes e depois:


Espero que tenham gostado.
Duvidas, criticas, elogios, sugestões envie email para myla_marykay@yahoo.com.br
Beijos ;)

2 comentários:

  1. ficou perfeitooo lindo.é do jeitinho que que queria o meu ras

    ResponderExcluir
  2. ola vi seu trabalho no blog e adorei e é o efeito q eu queria no meu!quero tira uma duvida:relaxo meu cabelo com guanidina da salon line a tre anos, e minha raiz cresce muito rapido!queria meu cabelo liso..mas qeu fike pesado com balanço e leveza..nao kero meu cabelo ""vaca lambeu"" , sem movimento e tipo !"colado" e morro de medo de ficar ralo nas pontas,,o efeito que quro é exatamente aquele q vc colocou no blog,,meu cabelo nao é nem liso nem cacheado,,perdeu o balanço e ssim q seca tem q prender,,fia akela coisa como se tivece passado pente fino rsr qual alisamento devo fazer?obg bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...